[Tanto tango, tanto dolor] Pra domingo você me dizer…

Tu sabes, que a minha diversão é te escrever, mesmo sabendo que nunca vais ler.

E por mais que eu já esteja com uma overdose de ti, venho mais uma vez te agradecer. Apenas por ser que és. Agora não se trata mais de suposições, hipóteses e opiniões. Eu sei, eu vi. E a cada dia tenho mais certeza de que fiz a escolha certa.

Enfim, me mostrou que realmente sabes dançar, independentemente da música que tocar. Ah é o amor né?! Aquele que ao mesmo tempo em que acalma, enlouquece qualquer um. Mas ao menos acabou com essa história de se embebedar de saudades e de cheirar lençóis, ou não.

Ah, quando eu te digo tudo o que preciso é porque eu não consigo me acalmar e quando eu digo que não estou nem aí é para simplesmente te fazer falar, de tudo que restou.

Depois do que eu já andei, e sabendo o tudo que ainda tenho que andar, com certeza nos encontraremos em algum outro lugar. Pra cantar, conversar ou quem sabe rir de nós mesmos.

Ah só para lembrar que deixei alguns bilhetes naquela caixa, talvez tu (eu) nunca ache (faça) algo melhor.

One thought on “[Tanto tango, tanto dolor] Pra domingo você me dizer…

Deixe uma Resposta

