Fã do mês – Outubro

Nome: Julian Osório Machado
Idade: 17 anos
Cidade: Florianópolis
Link: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002186718851

“Conheci o trabalho do Tavares em 2006, muito indiretamente. Antes de todo o sucesso da banda Fresno, a pessoa que eu era loucamente apaixonada era/é muito fã do Tavares e do Lucas. Pude ouvir essa pessoa cantarolar algumas músicas e minha busca foi rápida, até achar a banda Fresno. Primeiro som que me apaixonei foi ‘Em cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas’. Daí em diante comecei a acompanhar todos os trabalhos, participações, entrevistas, lançamentos, clipes . Loucamente apaixonada por baixos, primeiro integrante que mais chamou atenção foi o Senhor Rodrigo.
Em 2007 comecei a namorar (com o fã da banda) e nossa paixão por seguir o Tavares (ainda Tavares) só aumentou. Acompanhávamos cada passo do baixista, pianista, guitarrista, mil em um. Nossa trilha sonora, nossas viagens, todos os momentos ao som do baixo e voz de Tavares.
Lamentamos muito com a saída da Banda Fresno, mas coisa boa viria por aí. Quando Tavares começou a ser chamado de Esteban, já sabiamos tudo sobre ele e seus projetos. A música Sophia, uma das primeiras, rolou no som do carro por meses. Até baixarmos o primeiro CD “iAdiós, Esteban!”, é só o que temos ouvido.
Agradecemos ao Esteban, Tavares, Rodrigo, por até hoje, fazer parte da trilha sonora de nossa vida. Completamos em 2012, 5 anos de namoro e comemoramos ao som de Canal 12 e Sinto Muito Blues.”

 

Muito fofos, né?
E agora, como é de costume, vamos às perguntas!

 

1) Você disse que tem como trilha sonora do seu romance as músicas do Esteban. Tem alguma em especial que tenha marcado?
As primeiras músicas ainda como integrante da banda Fresno, como Stoneheng; Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas; Sono profundo. Do novo disco são, Sinto muito blues; Sophia e Pianinho.

2) Qual a sua música preferida do Esteban?
Sinto muito blues, em todas as versões. Escolher uma só é difícil demais.

3) O que mais te atrai nas músicas dele?
Além das letras, por ele ser um multi instrumentista e os arranjos de arrepiar.

4) Você acredita que a música pode unir as pessoas? Se rolar um casório, vai tocar Esteban?
Se a música nos uniu, porque não pode unir outras pessoas né? Nosso casório já tem data e playlist prevista. Com toda a certeza vai rolar um solo da guitarra do Tavares na entrada da noiva, hehe.

5) Se pudesse falar algo pra ele agora, o que seria?
Quer ser padrinho do meu casamento? Pode levar a Titi. Hahahaha. Se isso não for possível, então realiza um desejo: VEM PRA FLORIPA?!

 
O amor é lindo, né? Sabe o que mais é lindo? Novas histórias! Quer participar também? Mande um e-mail para eestebanbr@hotmail.com com seu nome, idade, cidade e link para as redes sociais! No e-mail você também devem escrever um pequeno textos sobre ser fã do Tavares, como você se tornou fã e o que mais você quiser contar! Já tá valendo para o mês de NOVEMBRO!

2 thoughts on “Fã do mês – Outubro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s