O EstebanBR é um portal de informações sobre o Tavares e seus projetos. Nós como fãs do Tavares e do Humberto não poderíamos deixar de marcar presença nesse evento, que ocorreu no último dia 11 de Novembro, no centro de eventos do Ceará.

Humberto participou de um bate-papo descontraído, onde falou sobre o seu livro mais recente “Nas entrelinhas do Horizonte”, sobre a sua trajetória artística e sobre o sucesso e logo em seguida fez um show.

A distribuição dos ingressos começou as 14 horas, mas logo cedo(às 6h da manhã) a fila começou a se formar. Eu cheguei por lá as 10h da manhã e a fila já estava enorme, sendo que o show só começaria as 20h.

Há umas 2 semanas vinhamos sonhando com a vinda do Humberto pra Fortaleza. Compramos uma blusa com um artista que ele gosta, fizemos muuuuuitos esforços, pensei que não iria dar certo, mas deu.

A noite ficou combinado que eu e a Thais iríamos bem cedo pra fila pra pegar o ingresso pro bate-papo, show e pro autógrafo. Mas às 8h acordo com a Thaís me ligando dizendo que o Humberto embarcou às 7h. Pulei da cama, e fiquei pensando se realmente valeria a pena ir pro aeroporto, ficar na incerteza pois não sabia qual voo ele viria, se ele iria ser legal ou chato… Ou se iria pra fila, tentar a senha pros autógrafos. Dentro do carro fui pensando e decidi de ultima hora que iria pro aeroporto, deixei meu namorado na Bienal pra pegar meu ingresso e o dele e corri pro aeroporto, que nessa hora ele já tinha embarcado há quase 4h atrás, pensei que se ele viria de SP já estava pra chegar.

Cheguei no aeroporto, com minha vasta ‘’experiência’’ em ficar esperando, fui olhar os voos e tinha alguns que batiam com o destino que ele viria, decidi que ficaria até as 12:30h. Liguei pra outra amiga e pedi pra ela correr pro lá, pois eu tava sozinha e só de pensar já tremia, imagina vendo ele, HAHAHAH. Nessa hora fui no banheiro, e não demorei 1min, imagina meu susto quando sai de lá e vi um loiro, branco, puxando uma coisa enorme como se fosse um instrumento… GELEI! Olhei e vi que não era ele, HAHAHAHA.

Nisso todos já tinham desembarcado desse voo. Fiquei naquela de que ele já poderia ter saído quando eu fui no banheiro. Finalmente minha amiga chegou, e a Thaís sempre ligando dando noticias sobre o twitter. De repente minha amiga viu um cara com um papel escrito HUMBERTO GESSINGER, vibrei porque finalmente soube que ele não tinha chegado ainda e estava bem perto. Devem ter chegado mais uns 3 voos, não lembro ao certo a hora, só lembro que estava de costas e minha amiga disse ‘’Suzane,vira, é ele’’. Quando virei dei de cara com um loiro cabeludo, branco, do olho azul, com óculos estranho e super alto. Era ele, *_* o Sr. Humberto Gessinger. Eu tremia muito. Tinha anotado umas perguntas em um papel, e não conseguia tirar o papel da bolsa nem o presente HAAHHAH. Finalmente consegui.

-O diálogo foi mais ou menos assim:

Suzane: ‘’Oi, Humberto *_*’’

Hagê: ‘’Olá…!’

Suzane: ‘’Tudo bem? Trouxe um presente pra ti, disseram que tu gosta desse cara, se tu não gostar me fala que eu vou em SP bater em quem disse, e também quero tirar uma foto.’’

Hagê: ‘’HAHAHA, que é isso! Ok,’’

Carol: ‘’1berto, tu pode abrir o presente agora? Pra ver se tu vai gostar mesmo’’

Hagê:’’ claro, claro!’’

– Ele lutou muito pra abrir o nó que minha mãe tinha dado no presente HAHAHAHA

Carol :’’Rasga logo isso 1berto’’

– Finalmente consegue abrir

Hagê: ‘’ Bah! Obrigado, eu adoro esse cara. Tu queria tirar uma foto…?’’

Suzane: ‘’A é mesmo *_*’’

– Hagê se abaixa pra ficar da minha altura e sorri pra foto *-*

Suzane: ‘’Ah Humberto, quero te dar uma coisa, pode ser andando mesmo, não tem problema. Eu faço parte do Estebanbr…’’

Hagê: ‘’AAH, Vocês que administram aquele perfil?’’

Suzane: ‘’Sim, *_*. Olha pega essa folha que tem…’’

Hagê: ‘’Pra eu entregar pra ele?🙂 ok!’’

Suzane: ‘’Não!! Pra tu ler, sei que tu é muito ocupado, e não tem tempo de fazer uma entrevista com a gente…’’’

Hagê: ‘’Não, que é isso.😀 Eu respondi até um e-mail de vocês, mas vocês não me responderam de volta…’’

Suzane: ‘’o_o’ ela responde todos os e-mails, deve ter ocorrido algo. Mas nesse folha tem umas perguntas, se tu tiver um tempo…’’

Hagê: ‘’Aqui tem o e-mail pra contato?’’

Suzane: ‘’ Sim, sim, *_*’’

Hagê : ‘’Certo, tchau!😀’’

Carol: ‘’Humberto manda um beijo pro Estebanbr’’

Hagê: ‘’Um abraço pro Estebanbr’’

Isso tudo demorou acho que uns 5min à  6min, mas valeu muito a pena! =)

Foto da fila do lado de fora do Centro de Eventos

Concentração de fãs, antes do evento começar.

Humberto emocionou uma platéia de mais de 4.000 mil fãs. Foi realmente lindo. Ele tocou grandes sucessos como “O papa é pop” , “Perfeita Simetria”, “Somos quem podemos ser “, “Ando só”, “Eu que não amo você”, “Terra de gigantes”, “Parabólica”, “Refrão de bolero”, “Dom quixote”…

Assista o vídeo do show completo:

Humberto mandando um abraço pra gente:

Compre o livro do Humberto AQUI

Agradecimentos:

-Equipe EstebanBR

Suzane Rodrigues

Thaís Caetano

Colaboração:

Angela Carolina

One thought on “Humberto Gessinger em Fortaleza

Deixe uma Resposta

