[Tanto tango, tanto dolor] Vem nessa, que eu vou te levar

Mais um dia, chuva lá fora e mais nada. Às vezes me esqueço de lembrar de te esquecer. Mas na verdade, acho que eu nem quero lembrar.

Recordo aquela história mal contada criada só para chegarmos até aqui, talvez até já sejam páginas viradas, mas ninguém nunca colocou fé no que realmente poderia acontecer. Meses que já se tornaram anos, horas que se tornaram dias.

É só mais um encontro, habitual, que parece nunca acontecer. Os dias passam e a vontade de te ver?

Chove chuva.

Nessa cidade – nada – iluminada eu consegui te perder, mesmo sem querer.  Se soubesse tudo que eu senti, saberia quantas vezes eu sorri por dentro, só por te ter aqui.

FresnoZL06

Me espera, que algum dia estaremos lá, juntos, bem longe em qualquer lugar.

One thought on “[Tanto tango, tanto dolor] Vem nessa, que eu vou te levar

Deixe uma Resposta

