Como de costume sempre entrevistamos os integrantes da banda que toca nos shows do Esteban e como vocês ficaram sabendo o atual baterista do Esteban é o Marcio Camello, mais conhecido como Marcio Sujeira (que também foi produtor da Fresno e do Esteban).

Ele nos contou um pouquinho sobre sua trajetória, confira:

– Com quantos anos você começou a tocar bateria?

Na verdade como sou de uma família de músicos, eu meio que comecei a tocar sem querer e nem lembro quantos anos tinha!!

-Além de tocar bateria, você toca outros instrumentos? Quais?

Sim, toco um pouquinho de vários instrumentos, se tu der uma ouvida no Marcio Moreno eu to tocando tudo e até cantando.

– Como surgiu a oportunidade de tocar na “banda”?

Bom,  isso foi meio que sem querer mesmo, porque como alguns sabem fora eu ter sido o produtor  da Fresno eu viajei muito tempo como produtor do Esteban,e também dividi  a casa com o Tavares até ele se casar.

-Logo que saiu os primeiros videos do show em Santa Maria, apareceram muitos elogios em relação a sua participação na bateria. Como você se sente com isso?
 
Me sinto incrível porque fora eu estar em uma nova função no mesmo “emprego”, tem o lance de que o outro batera era nada mais nada menos que o Rodrigo Thurler,que com certeza é um dos maiores bateras do Brasil

– Quais as suas músicas preferidas do Esteban?

Como eu convivi como Tavares durante TODO o processo desse disco eu vi todas as fases das musicas, mas “visita ” marcou por ser a primeira que ele compôs e tinha aquele lance de não saber o que ia dar e tal, então essa é uma das preferidas.

– Além de tocar no Esteban, você toca em outra banda?
 Toco também em uma banda chamada Vaudeville.
Valeu, Sujeira!
Muito sucesso na carreira de baterista!

One thought on “Conheçam o novo baterista do Esteban: Marcio Camello

Deixe uma Resposta

