Fã do mês – Janeiro

Nome: Guilherme Sampaio

Idade: 17 anos

Cidade: Sorocaba

Links:  facebook – www.facebook.com/guisampaiio ; twitter: https://twitter.com/guisampaiio10

“Sempre via o Tavares na Fresno, mas não conhecia o seu projeto. Conheci o projeto Esteban mais ou menos há um ano. Desde então me apaixonei, por me identificar tanto com o Rodrigo Tavares. Nas fases mais difíceis da minha vida, a única coisa que ouvia era Esteban. E hoje tô vivendo um momento de recuperação, pois tive que passar por uma cirurgia. E quem me motiva é o Esteban, pra me recuperar logo com suas canções e até mesmo pelo ser humano maravilho que ele é. Hoje posso dizer que nem todas as palavras vão descrever o que eu sinto pelo Rodrigo. Obrigado por existir, Tavares.”

 

 

Começamos bem o ano, não é verdade? Então vamos pro momento onde o nosso fã do mês é a estrela! Com vocês, Guilherme Sampaio.

 

Foto1470

 

1) Revisando os e-mails recebidos, achei a sua história interessante. Seu e-mail foi enviado no mês de agosto. Você contou que tinha passado por uma cirurgia e quem te motivava era o “Esteban”. Como ele te motivou?

Ele me motivou muito no sentido de acreditar na naquilo que eu queria. Por mais que fosse difícil, nunca desistir. Por passar por essa fase difícil, deixei muitas coisas para trás e, de alguma maneira, precisava correr atrás daquilo que ficou ‘perdido’ e nele e em suas músicas encontrei forças de uma maneira indescritível para superar tudo que tinha acontecido. E nunca uma frase me ajudou tanto como essa: “não ouse desistir  de tudo que você sonhou”; é nisso que me inspiro hoje e sempre.

 

 

2) Quando e como você começou a ouvir Esteban?

Foi em 2011. Ele estava no acesso MTV com a Fresno, e por lá fiquei sabendo do projeto paralelo dele e busquei no youtube. Logo de cara, me apaixonei por “Sophia”. Fiquei ouvindo direto durante uma semana e fui descobrindo e me interessando pelo “Esteban” a cada dia que passava.

 

 

3) Qual a sua música preferida dele?

Me identifico com um pouco de todas, mas sem dúvida “Muda” é a minha preferida e também a mais marcante.

 

 

4) Você acredita que a música ajuda as pessoas a se sentirem melhores? O que mais te atrai nas músicas do Esteban?

Sem dúvida. A música é tudo, abre a nossa mente, nos faz achar soluções para os nossos problemas e nos encoraja superar barreiras. O Esteban tem um jeito sincero de ser, e as letras deles são como um conselho pra mim – melhor que a minha psicologia, por sinal. Hahaha.

 

 

5) Se pudesse falar algo pro Tavares agora, o que seria?

Queria dizer que quero que ele saia da minha tv e venha na minha cidade. Queria recebe um abraço da pessoa que mais tenho orgulho de ser fã.

Obrigado por me ajudar indiretamente, tanto na minha vida amorosa, quanto no meu dia a dia. Fico sem palavras pra falar desse guri incrível. Eu te amo, cara. E se casar, me convida! Huauha.

 

 

 

Quer participar também? Conte-nos sua história. Mande um e-mail para eestebanbr@hotmail.com com seu nome, idade, cidade e link para as redes sociais! No e-mail você também devem escrever um pequeno textos sobre ser fã do Tavares, como você se tornou fã e o que mais você quiser contar! Já tá valendo para o mês de FEVEREIRO!

One thought on “Fã do mês – Janeiro

Deixe uma Resposta

