É incrível a velocidade com que as coisas se tornam melhores e a participação que cada alma (presente ou não) influencia na vida da gente. Seja por alguns momentos ou por uma vida toda, cada palavra dita e cada frustração em conjunto nos torna um pouquinho mais próximos. Seja de outra pessoa ou de nós mesmos. E é aí que a gente começa a dar valor ao que se torna imenso em tão pouco tempo.

Foi numa aula CHATA de física que eu encontrei a válvula de escape para duas tardes semanais de TORTURA no consulado do GRÊMIO (o que por vezes, torna tudo pior). Foi quando um celular começou a tocar Canal 12 que eu vi que ali tinha alguém que, com certeza, me faria um pouco mais feliz naqueles dias. O fato de ter alguém nos mandando calar a boca porque fazíamos “muito barulho” é só um detalhe que não precisaria ser citado, PORÉM, ainda não fiz a digestão do acontecido. (Sério).

Te agradeço infinitamente pelo COLEGUISMO nas horas de lamentar as notas do ENEM, na hora da busca INTERMINÁVEL pelos nossos nomes no listão da UFRGS e pela AMIZADE nesses dias que estão por vir, onde a gente vai se SUPORTAR por alguns dias em plena praia (eu odeio praia), pra poder ver um pouco mais de perto o Tabaroquis, que nos mantêm tão próximos hoje.
Te desejo muitos anos de vida, muitos momentos curtindo essa LOUCURAGEM toda que de vez em quando a gente passa graças a esse fanatismo mais louco ainda, muitos machos (másculos e cheios de testosterona) e apenas MAIS UM vestibular.
Tu é tudo, Carolzita.
Valeu aí BOCHECHA. É nóis!

bday

Guilherme Latorres e EstebanBR.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s