happy bday Guilherme!!

Eu só sei escrever para o Tavares, que eu sei que não vai ler. Não sei falar de mim, não sei escrever para ninguém.  Mas me sinto no dever de retribuir os últimos meses, que de certa forma me fizeram melhor.

Destino ou acaso, o fato é que do nada aparece um guri na aula, com um moletom da Fresno e dizendo que tá com uma costela quebrada. Eu não soube definir se o mais inusitado era alguém (nessa cidade) assumindo que gostava de Fresno ou alguém falando com a maior naturalidade que tinha levado um coice – literalmente. Uma semana depois eu já tinha ganhado um bottom do Tavares, de alguém que, mesmo sem saber, seria um amigo para o resto da vida.

Foi tudo muito intenso e verdadeiro. E ainda está sendo. Que continuemos incomodando o silêncio dos outros, rindo das piores piadas e discutindo sobre o Tavares e o Lucas.  E que o “do nada” nos mantenha próximos, seja na UFRGS, em algum show do Esteban ou em qualquer outro lugar.

Te desejo todas aquelas coisas boas que se desejam nos aniversários, mas principalmente que tu seja muito feliz! Que tu tenhas todo sucesso do mundo, seja como veterinário, cavaleiro (ou sei lá o nome de quem faz hipismo rs) ou como um fiel tiete do sir Tavares!

sohosddhjd

Go on and shine

Spread your red light sparkles in the sky

Deixe uma Resposta

