Passei a semana inteira bebendo saudade
Bebendo doses de amor
Domingo passou, e você não me disse nada.

A tua diversão era escrever pra dizer que acabou de chegar
Você passou por aqui e, nem se quer, pensou em me chamar.
Deixei toda minha “saudade” na tua casa, o acaso me deixou tão só.
Talvez você faça eu me sentir melhor.

5824_512726308778965_214955158_n

Eu quero tudo que pode me dar. Eu quero te fazer lembrar de tudo que passou.
Eu não paro de pensar. Eu só quero te mostrar o que eu ainda sou.

Espero te encontrar em algum outro lugar.

 

Texto: Guilherme Araújo

Deixe uma Resposta

