Resenha – Planeta Atlântida 2013

Romantismo, sinceridade e uma pitada de amor ao Rio Grande: assim pode ser definido o show que nos foi dado de presente no dia 16 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.
Como de costume, Canal 12 abriu o espetáculo. O público, mais fiél do que nunca, se fez presente cantando com o coração na ponta da língua. Carolinie foi lembrada por sua participação na música “Muito Além do Sofá”, sendo colocada por Tavares como uma das pessoas com a energia mais positiva que ele conhece. O seu lema, “LUZ, LUZ, LUZ”, foi citado por Esteban.
Entre as cinco primeiras músicas do show encontraram-se “Muda” e “Sophia”. Ao levantar-se para tocar “Tchau Radar!”, uma surpresa: eis que voa uma camiseta com os dizeres “¡EstebanBR!” e “TCHE LOCO”. Rodrigo agradeceu ao fã site e ao pessoal que acredita na “filosofia do tchê loco”, afinal, “somos todos tchês e somos todos loucos”.


Encaminhando-se ao final do show, o canto ensurdecedor do público ao cantar Pianinho traz mais emoção a noite. O Tavares, eu e todos que estavam ali presentes ficamos surpresos.
Última música do show, “Sinto Muito Blues” deixou um gostinho de quero mais. E realmente: queremos!
Ao final, um grito de “Ah, eu sou gaúcho!” em homenagem à Santa Maria e palavras proferidas de maneira forte e bem colocadas pelo Tavares.
Nos vemos em breve, Tabaroquis!

Mais fotos. Créditos: Gustavo Vara

EstebanBR.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s