Muitos de vocês sabem que o Tavares é o MAIOR fã do Anberlin. Mas isso não vem de hoje.

Nós queremos relembrar alguns momentos aqui com vocês:

Em junho de 2006, Lucas e Tavares fizeram um cover e postaram no youtube, dias depois, saiu uma nota no  site oficial do Anberlin sobre o vídeo que eles haviam feito. Logo em seguida, Tavares postou no seu fotolog e descreveu um pouco do que sentiu naquele momento, que por sinal, só quem é fã entende.

tavaresfotolog

“Todos sabem que na minha opinião, ANBERLIN é a melhor banda do mundo. Até aí, tudo bem. Agora, quando eu entrei no site OFICIAL e tinha um link postado por STEPHEN “JESUS” CHRISTIAN ( Voz ), dizendo que aquilo era o “the best anberlin video EVER”, fiquei curioso. Entrei no link, e para minha surpresa e quase morte, era EU E O PARAÍBA tocando “the symphony of (blase)”…O importante, é que meus ídolos um dia fizeram referência a mim.”

Quase 4 anos depois, a Fresno abria os shows do Anberlin no Brasil, banda que sempre foi grande influência para Fresno e a própria Fresno divulgava -os  por aqui. Eles fizeram a abertura dos shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Rio de Janeiro. Além disso, foram convidados pelo Stephen para cantar “Naive Orleans” com eles. 

Depois de quase três anos, nessa sexta feira, o Anberlin pisava em solo paranaense para mais um show, e como era de se esperar, Tavares, como um grande fã da banda já aguardava o momento ansiosamente.

Em meio as fotos do instagram,  Tavares já exalava a emoção de estar perto dos ídolos. Nós acompanhávamos pelo twitter sua alegria por estar perto da banda, mas mal esperávamos que vinha mais coisa por aí.  Poucos minutos antes de começar o show do Anberlin em Curitiba, Tavares divulgou em seu twitter que subiria no palco junto com a banda, até postou um vídeo no socialcam, do ensaio no camarim.

Liguem as câmeras. Vou cantar com o @anberlin.

A ansiedade tomou conta de todos, e foi em  “The Undwinding Cable Car”, que Rodrigo subiu ao palco.  O sorriso no rosto dele, deixou transparecer toda a felicidade que ele sentia ao estar ali, dividindo o palco, mais uma vez, com seus ídolos.

582278_10200675486239013_810185765_n

487999_10200680446403014_1664784015_n

Mais uma vez ficou comprovado: “NÃO OUSE DESISTIR DE TUDO QUE VOCÊ SONHOU!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s