Tavares na Rádio Nitro Music

Na última terça( 12/03 ), Rodrigo Tavares Participou do programa alternativo, na Rádio Nitro Music. Ele tocou, respondeu algumas perguntas e ainda contou algumas novidades!
NITRO

Algumas dessas novidades são:

– No EP que ele está gravado com o  Aaron Marsh, o Stephen Christian irá participar também.

-No final do ano, Tavares vai fazer alguns shows com o Anberlin nos EUA.

– Ele vai fazer um EP em espanhol com 4 músicas NÃO INÉDITAS do Esteban. Por enquanto estão confirmadas: Sophia e Canal 12

– E sobre  PROVÁVEL dvd do Esteban: será gravado em POA, no mês de Abril, num local que ainda não foi inaugurado. A entrada será GRATUITA via sorteio no facebook, para 300 pessoas e o resto serão todos convidados do Tavares.

E ele ainda falou da gente na rádio. Vejam:

-Tavares, qual a sua relação com os fã-clubes?
“Cara, eu conheço bem o pessoal do EstebanBR, é o contato mais próximo, até pela relação de mais tempo que eu tenho com eles. Eles abraçaram a causa do Esteban desde o começo. É um fã clube GRANDE que é espalhado pelo Brasil. Sempre que eu vou pra um show tem alguém representando o EstebanBR. Qualquer lugar tem um representante. É até UMA GALERA MAIS VELHA….é UM TRAMPO SÉRIO, EU FICO IMPRESSIONADO, pq assim além deles saberem mais da minha vida do que eu -não da minha vida pessoal, mas da minha vida artística.- mas assim, eles mantêm um site muito bem informado. Eles mantêm um perfil no twitter muito legal também, ai então É A GALERA QUE EU MAIS TENHO CONVÍVIO. Antigamente tinham vários fã-clubes, né.[…] Eu acho legal o trabalho do EstebanBR, assim, centralizar e como a internet é uma coisa legal ai tu pode ter representantes desse fã clube espalhados. Ai o negócio deles é informação séria, e eu acho legal isso, quando não descama pra vida pessoal e não enche o saco. É MUITO PRESTATIVO O TRABALHO DELES… 

Ouça também: http://www.mixcloud.com/radionitromusic/esteban-ao-vivo-1203-no-programa-alternativo/

Deixe uma Resposta

