Hoje é aniversário de uma das meninas da nossa equipe: Thaís.

Sem muitas delongas, gostaríamos de agradecer a ela toda a garra, toda a força, e toda vontade por continuar e batalhar nessa conosco.

Hoje ela faz vinte anos, e esperamos que ela tenha todo sucesso do mundo, que  seja muito alegre, que  cultive tudo que há de melhor nessa vida.

562244_406440136045894_2052024306_n

Thaís quero lhe dizer que sem ti, hoje não estaríamos aqui. Me lembro muito bem das nossas férias de julho, e todo o tempo dedicado a esse site. Sem duvidas, foi isso aqui que nos aproximou, e hoje digo que você é uma das pessoas que mais quero bem na vida. Essa amizade que temos – mesmo nunca tendo nos visto- é uma das que eu quero levar pro resto da vida, e que quando eu for bem velhinha, quero contar aos meus netos, que alguém embarcou nessa loucura de ser fã comigo.  Quero te agradecer por tudo, e principalmente por estar aqui nessa linda e maravilhosa equipe. Desejo a ti, muita paz, amor, dinheiro e alegria! Estaremos sempre contigo! Um beijo! – Paula. 

“É pra falar agora? Tá… Meu bem, meu bem…” Thaís, parece que foi ontem que nos conhecemos naquele 08/10/2009, mas já se passaram quase 4 anos, e a gente continua com o mesmo sonho que nos uniu, mudaram as estações, os anos, algumas pessoas, mas não mudaram o nosso foco, nosso sonho continua o mesmo, naquela época era pequeno e com o passar dos anos ficou enorme, e so tende a crescer. Olhe, tenho um carinho enorme por você, porque não dizer um amor? Por tudo que passamos apesar de nos vermos raramente porque tu sempre fura…Mas, passar as madrugadas virando na internet conversando sobre tudo é amor demais . Então, te desejo tudo de melhor que essa vida pode oferecer, paz, saúde, muito amor, muito sexo sem drogas e rock’n’roll. Muito The Beatles, Esteban, 1berto,… E fique sabendo que ainda vamos aprontar muitas loucuras nessa vida, bem mais do que você possa imaginar. HAHAHAHAH Luv Ya my little monkey! – Suzane.

Equipe EstebanBR.

Deixe uma Resposta

