Há um ano o Tavares tomou uma de suas decisões mais importantes para sua carreira musical.

Sabemos que não é fácil mudar o rumo de nossas vidas, quanto mais optar por um caminho distinto daquele que estivemos seguindo por tanto tempo. É preciso ter força, garra, determinação, e CORAGEM. Coragem pra sair do comodismo, e lutar por aquilo que se almeja.

Esteban

E foi assim que o Tavares decidiu viver, optou por sair da Fresno – depois de quase seis anos assumindo o baixo da banda-, e dar total
atenção pro “Esteban”. E a partir desse momento, ele sabia o que estava fazendo, ele sabia o que queria, e onde queria chegar.

Eu precisava focar minha energia em um dos eixos ou acabaria prejudicando os dois. E, em mais uma decisão difícil da minha vida, optei canalizar no Esteban […] Aos fãs, agradeço a generosidade quem tem demonstrado por mim e pela banda, mesmo surpresos e um pouco chateados com a notícia. Obrigada por me permitir entrar na vida de vocês, de ajudar a contar a história de cada um. Por me deixar dividir meus sentimentos por meio das minhas canções. Por me ajudar a enfrentar mais essa decisão e por saberem que a vida é cheia delas […] “Não ouse desistir de tudo que você sonhou.” – Carta publicada em seu facebook.

A dedicação ao Esteban foi tão grande, que hoje nos emocionamos facilmente em ver os shows lotados, em ver um belo disco, com belas participações. E ainda mais, é de se emocionar saber que o trabalho dele foi aceito e reconhecido a ponto que seus ídolos hoje cantam lado a lado com ele. Prova de que a escolha foi certeira. Que o caminho – mais difícil – talvez seja o certo.

Sua decisão foi alvo de criticas, mas no fundo todos sabiam o que de fato ele queria com aquela situação. Sabíamos que ele buscava a felicidade mais sincera que podia ter. E foi assim que confiamos e estendemos nossas mãos, para seguir juntos nessa caminhada.

O presente mais bonito para o ídolo é o apoio de um fã. É ter alguém que se orgulhe do que ele faz, e podemos dizer que o Rodrigo tem muitos fãs orgulhosos, que estufam o peito para dizer sobre sua música. Gostaríamos de dizer que, depois de um ano, todos nós, fãs do Esteban, estamos e sempre estaremos com ele, aplaudindo o grande espetáculo que ele conseguiu protagonizar.

Deixe uma Resposta

