RESENHA: ESTEBAN EM SÃO PAULO

Era o ultimo sábado do mês de março, todos queriam fechar o mês com chave de ouro. E como de costume a famosa Rua Augusta estava movimentada, e muito bem frequentada! Descendo a Baixa Augusta , encontramos os guris da Cachorro Grande, que nos garantiram que estariam presente no show do Esteban.

Antes dos portões abrirem já haviam muitas fãs na frente da Newz Club. E a fila crescia aos poucos. Pouco mais de 18:30 e os fãs começaram a entrar ansiosos para o evento -já  fazia algum tempo que o Tavares não tocava na capital paulista-.

A curiosidade norteava os fãs, será que “Mientras El Mundo Pasa” estaria no set list?

Sem bandas de abertura, o evento começou exatamente às 20:28. A banda subiu no palco, a euforia tomou conta dos fãs, e como o esperado, o show começou com “Canal 12”. A musica deu sede, e motivação a plateia.

524018_583869301624302_191352116_n

A animação tomava conta, no palco e na pista. Além do Tavares, Marcio “Sujeira”, Paulinho Goulart, e Jorge Dorfman completavam o palco.

Animados, o set list contava com: “Visita”, “Sophia”, “Tudo Pra Você”, “Tchau, Radar”, “Muito Além do Sofá”, “”Muda”, “Segunda Feira”, “Eu sei você, você esqueceu”, “Pianinho” e “Não Mais”. Além disso, a pedido da galera: “Noite”, musica da aBRIL, que raramente é tocada nos shows.

528349_583869374957628_2026590484_n

Os covers da noite foram “Tumbas de la gloria”, do Fito Páez – nesse momento, olhamos para a plateia e quem estava bem no meio da galera? Titi Muller -, “Naive Orleans”, do Anberlin, e “Eu Que Não Amo Você”, do Engenheiros do Hawaii.

A grande surpresa da noite foi “Mientras El Mundo Pasa”, divulgada um dia antes no soudcloud.

Com pouco mais de um hora de show, para fechar a noite com chave de ouro, nada como o clássico  “Eu sinto muito blues”, que levou os fãs a loucura, despedindo-se de mais um espetáculo.

O evento que concorria com grandes atrações do LollaPalooza, colocou a prova a fidelidade dos fãs, que marcaram presença e encheram a casa de show.

Ao fim, aos poucos a Newz Club foi se esvaziando, e os fãs foram tomando seus rumos. Terminava assim, mais um grande espetáculo do Esteban na capital paulista.

Querem ver as fotos e os videos do show? Confere aí:

http://www.flickr.com/photos/irisines/sets/72157633125488845/

http://www.youtube.com/playlist?list=PLs080uX_oL2wMPe3s6ka4xh8J974FTX21

One thought on “RESENHA: ESTEBAN EM SÃO PAULO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s