O fã do mês de hoje vem diretamente de Fortaleza. Antes tarde do que nunca, né?

O fã do mês é o Ronald Kauê. Vamos conferir?

Então como eu conheci o Rodrigo Tavares, foi no Ceará Music de 2008, já tinha ouvido falar de muita gente que gostava da Fresno, mas eu nunca tinha parado pra escutar. Quando chegou no evento, eu fiquei parado assistindo o show deles, mesmo sem saber cantar nenhuma música, fiquei lá me emocionando com cada música que a banda tocava, o show tava ótimo mas nada me fazia tirar o olho do Tavares, aquele cara foda, que tinha uma dominação de palco muito massa, e todo tatuado, daí pronto, Tavares começou a ser meu preferido da banda, depois de um tempo, ele veio fazer o primeiro show do iádios, Esteban! aqui, em 2010, foi onde eu tive a oportunidade de conhecer ele, um cara simpático, atencioso. A sensação de estar perto dele foi única, fiquei gelado, sem saber o que falar. O show rolando e tal, quando de repente ele começa a cantar VISITA, e teve um trecho da música que me marcou, eu fiquei horas pensando nesse trecho, e disse que um dia iria tatuar “não ouse desistir de tudo que você sonhou”, passei muito tempo pra tatuar mas ano passado criei coragem e tatuei. Desde então tive muitas oportunidades de estar junto deles, cada encontro era como se fosse o primeiro, e pra mim isso era único. Mês passado tive a oportunidade de mostrar a tattoo pra ele, ele ficou meio que surpreso, fez um comentário e sorriu, mas senti que faltava algo na tattoo, que era exatamente o autografo dele, ele escreveu num papel “¡ádios, esteban!” no outro dia eu tatuei. E é isso ae, ”Não ouse desistir de tudo que você sonhou” é bem clichê, mas é a frase mais verdadeira que já foi dita. Aonde você for Tavares, ”eu seguirei você.”

422025_400979056675989_920705674_n

Fizemos algumas perguntas para ele, confiram: 

ESTEBANBR: Como tu começou a escutar as musicas do Esteban?

RONALD:Comecei a me interessar em conhecer o projeto desde o primeiro show que ele fez aqui. Já conhecia antes, mas não todas as músicas, ae comecei a ouvir todas desde 2010 no primeiro show desse projeto que foi aqui.

ESTEBANBR: Qual música tu acha que meche mais contigo? E por que?

RONALD: VISITA, porque tem algo nela que meche comigo, me lembra uma das melhores fases da minha vida.

ESTEBANBR: o que mais te chama atenção nas músicas dele?

RONALD: A sinceridade nas letras e nas melodias

ESTEBANBR: Se tu quisesse dizer algo pra ele agora o que seria?

RONALD: Tavares, eu tenho orgulho em te ter como ídolo.

Você pode inclusive nos contar a SUA história! Mande um e-mail para eestebanbr@hotmail.com com seu nome, idade, cidade e link para as redes sociais! No e-mail você também devem escrever um pequeno textos sobre ser fã do Tavares, como você se tornou fã e o que mais você quiser contar!  Ou então, nos procure nos shows do Esteban, estamos sempre com a camiseta do site. Contamos com vocês!

Deixe uma Resposta

