Fã do mês – Junho

Nome: Nívia Alves

Idade: 20 anos

Cidade: Recife

Facebook: https://www.facebook.com/nivia.alves.90

Quero começar essa postagem de uma forma diferente.

Então vamos cantar juntos, porque essa história tem uma bela trilha sonora.

“Sophia, Sophia…”

http://www.youtube.com/watch?v=BgSNTgqeoE8

Sou fã do Esteban desde 2009. Adoro as músicas, o próprio Esteban e pra provar que sou fã de verdade, coloquei o nome da minha filha de Sophia, justamente por conta da música dele e pelo meu amor por ele.

292412_334679193283389_493396302_n

Foi de 2009 pra 2010 que conheci o projeto do Esteban. Eu já gostava muito da banda Fresno, e através da internet no youtube, vi vídeos dele e me apaixonei pela vibe das músicas. Comecei a procurar cada vez mais e fui me apaixonando.

Minha música preferida é “Visita”. Me identifico muito com ela e a letra é bem parecida com o que passei numa fase da minha vida. O nome da minha filha, Sophia, foi colocado sim por conta da música do Esteban.

Quando descobri que era uma menina, (fiquei grávida em 2010) fiquei naquela agonia de escolher o nome, me deparei com a música do Esteban e disse: ”Vai ser esse o nome da minha filha!”. O mais incrível foi que na manhã seguinte, quando fui contar ao pai dela que tinha achado um nome muito bonito, ele me interrompeu querendo me contar logo um sonho que teve: Ele caia num buraco e ficava chamando uma “Sophia”. Caaara, me arrepiei na hora. kkkkkk. Foi lindo!

Image

E o meu recadinho para o Esteban, é que ele venha loooooogo pra Recife fazer um show lindo! Estou com saudade da energia que tem no shows dele, além de, quem sabe, me encontrar com ele por acaso de novo e renovar a fotinha! kkk

6887993108_a0a3b08a29_z

Você também pode nos contar a SUA história! Mande um e-mail para eestebanbr@hotmail.com com seu nome, idade, cidade e link para as redes sociais! No e-mail você também devem escrever um pequeno textos sobre ser fã do Tavares, como você se tornou fã e o que mais você quiser contar! Já tá valendo para o mês de JULHO. Contamos com a sua participação!

Um beijão a todos!

Deixe uma Resposta

