Canal 12 – Agora é sua vez!

“Canal 12” é o novo espaço do site do EstebanBR dedicado aos fãs do Tavares que, assim como ele, também são artistas!

Vale cover, pinturas, textos, desenhos, fotos…

Não fique de fora! Nos envie sua arte para o e-mail canalestebanbr@gmail.com, e confira as novidades no nosso site.

O talento dessa vez é a Luiza (confira o blog dela!), ela fez um texto lindo. Confiram:

Escrito com a tinta do Coração

             E aí, amigo.

Leio tuas cartas sempre que posso, e não ache que ignoro os seus bilhetes. Só não sei onde estão agora. E tenha certeza: sei o que dizia em todos. Tu só fala dessa guria e sempre quis saber o que ela tem de estranho. De diferente, como tu diz. Só que pra mim é estranho tu gostar tanto dela, sem ter tido muito contato. E entenda que só fiquei sabendo através de outros.

Diga a verdade. Tu veio mesmo dessa guerra? Tuas palavras são cheias de sangue. De sentimento amargurado. E quando a gente joga a fruta toda no liquidificador o caroço azeda.

Eu disse, vai com calma! Todo mundo precisa de você aqui, tu não percebeu? Eu nunca quis ter que falar isso, mas tu tem me enganado sobre quem é você. Afinal, quem é? E como tu mesmo disse pra não desistir de nada e tem me mostrado que não é mais um burguês que se diz apaixonado e na primeira bala levanta o escudo. Teu amor só é proclamado assim? Precisam enxergar tuas lágrimas nesse pulso pra ter certeza que você sofreu. Tu já está cansado, guri. De barba e roupa velha. Para pra pensar que tu precisa envelhecer em paz, e sozinho não vai conseguir. E eu sei bem que não quer mudar de ideia, mas por favor, olha pra ela e vê se ainda precisa de ti. Se já precisou. E confessa que no fundo tu tem certeza que foi uma Aventura e não um Romance. Quem fez disso um Drama foi o medo dela. Madura e não quer nunca cair.

Não larga esse cigarro e o copo. Não solta esse choro. Continua gritando que não pode mais ficar assim.

Eu também tenho você como exemplo e olha… Por que me engana com essa segunda pele? Eu vejo tuas cicatrizes daqui. Coração de tinta. Escamas pra mostrar que você se adapta, mas eu sei o quanto tu resmunga quando perde os velhos hábitos.

Veste essa solidão e não muda o canal. E lembra: Tu não me vê, mas eu te curto.

E ai, gostaram?

Vão se preparando, e mandando seus e-mails, quem sabe tua arte não é a próxima escolhida?

Realização EstebanBR.

Deixe uma Resposta

