Fã de Julho

Cá volto depois de quase três meses do último show do Esteban aqui em Porto Alegre – o melhor que eu já assisti –, no Thetro São Pedro, onde tivemos a oportunidade de acompanhar fãs eufóricos que rodeavam as portas do teatro atrás de mais um contato com o ídolo.

Foi lá que conhecemos a Márcia Maciel, que assim como os outros, ainda permanecia em êxtase depois do show. Até descobrirmos que a Márcia teria vindo de Manaus para o show, sim, MANAUS!

“Conheci o trabalho do Tavares em 2009, ainda na Fresno, logo que vim para Porto Alegre pela primeira vez… amor à primeira vista! Logo depois que ele lançou seu projeto solo ¡Adiós, Esteban! eu comecei a perceber o que tinha mais haver com o estilo que eu curtia e desde então tenho acompanhado o trabalho dele e essa sua grande evolução como músico. Eu admiro muito o Tavares, pela sua história, pelo seu trabalho e também pela forma que ele retribui todo o carinho dos fãs. Eu tive a grande oportunidade de ver o grande sonho dele realizado no Theatro São Pedro aqui em Porto Alegre, missão que não foi muito fácil pra mim (ponte aérea de 8h), mas valeu muito à pena, pois eu pude abraçá-lo e dizer: ‘Cara, eu sou muito sua fã!’. Não tem preço isso! Foi um show histórico, lindo, que vai ficar guardado nos corações dos fãs que puderam estar presente e com certeza foi um marco na vida dele! Obrigada Tavares!!!!!”

Márcia e Tavares

Hoje a Márcia já está morando em Porto Alegre, e como de costume, já está com o ingresso do próximo show do Esteban nas mãos!!!

E você, já garantiu seu ingresso?

 

Nos conte a sua história: restebanbr@gmail.com

Deixe uma Resposta

