Música nova: Pra ser ( 24/11/2013 @Hangar110)

Pela primeira vez, Tavares tocou uma música inédita do próximo Álbum do “Esteban”. A musica se chama “Pra ser”.

Essa será a ÚNICA música inédita que vocês vão conhecer antes do lançamento do novo álbum:

 

 

Espero que você entenda
Mesmo que não for pra ser, será
E se cansar do outro lado,
Eu te espero do lado de cá

Eu não te peço muito
Só espero todo dia poder te esperar
E se ainda te pedi pra voltar, porque morro de medo que se vá

Não me pergunte do passado
Eu não sei o caminho pra voltar
E, se ainda lembra onde piso,
Me faça o favor de esquecer de vez

Eu não quero que mude
Não quero que me peça pra mudar
Eu quero que se cuide
Que guarde uns minutos só pra me cuidar

Estou contigo em todo lugar
Estou contigo em todo lugar
E tudo que eu já fiz
Pra te provar que eu
Não quero a liberdade, se estiver sozinho pra voar
Prefiro morrer de saudade, sabendo que você pode ressuscitar

Espero que você entenda
Mesmo se não for pra ser, será

E ai? O que acharam?
Baixe a musica aqui.  (Áudio retirado do vídeo)