Esteban em Porto Alegre

E para fechar o ano, Esteban volta a Porto Alegre para mais uma bela apresentação. Desta vez o show aconteceu no Clube Silêncio, que com o seu charme intimista deixou tudo ainda mais especial.

Como de praxe, o show começou com Canal 12, e seguiu com as melhores canções do Adiós, Esteban. Suas mais novas composições também não ficaram de fora: Dia 23 e Pra Ser fizeram com que o púTavareeblico cantasse junto.

Não Mais, Livre, Noite; a emoção tomava conta a cada música tocada da – tão amada – aBRIL. Porém, o ápice foi ouvir a indescritível Milonga seguida de Mundo, impossível não se arrepiar!

Além de suas belas canções, Tavares também cantou Ao Fim de Tudo, da Cidadão Quem; Refrão de Bolero, do Engenheiros do Hawaii; e a belíssima Vambora, da Adriana Calcanhoto.

— E sim, eu também não “vi” direito o show como a maioria. Eu também não consegui fotografar nada. Mas fechar os olhos e ouvir toda aquela gente cantando junto foi lindo. Foi lindo ver que todos realmente queriam estar ali, e que cada um acreditava naquilo que estava cantando. Foi lindo, e isso basta.

Que venha 2014!