Sold out em Porto Alegre!

E após três meses do último show, Esteban volta a Porto Alegre para mais uma noite memorável. sold out O sold out já previa o que seria aquela noite. Casa lotada, e todos unidos cantando a uma só voz. E foi assim, do início ao fim. Canal 12, Sophia, Pianinho e Tchau Radar já cantam-se sozinhas. Future Tense, Pra Ser e Dia 23 já são acompanhadas de um coro. Visita, Muda e

Vambora – da Adriana Calcanhoto –  ainda não me permitiram descrevê-las. Foi lindo.

Mas, com a belíssima participação do gaiteiro Paulinho Goulart, foi Milonga quem roubou a cena. É aquele lance de terminar a música e com ela toda a tua voz, toda a tua força. É aquele grito que sai do coração, que fecha os teus olhos e esquece por um momento que tem centenas de pessoas ao teu redor. É Milonga, sem mais.

E antes do show do Esteban, ainda rolou a apresentação de outras duas baitas atrações. A primeira, Eduardo Vincent, apaixonou a galera com o seu som acústico. E a outra atração veio direto de Santa Catarina; a dupla A Gente Nós encantou o público, tanto com suas próprias canções, como os covers que rolaram.

p1

Ah, Porto Alegre sempre Porto Alegre!