O Fã do Mês voltou!

O Fã do Mês está de volta, e com ele, a chance de contar a sua história para o mundo!

E para iniciar a retomada dessa coluna tão amada por todos, apresentamos a história que o Marcelo Duarte nos contou, e a que o fez vencedor da promoção para o show de Pelotas, que acontece na próxima sexta-feira.

“Bom, eu nunca fui muito fã de Fresno e para falar a verdade nem conhecia o Esteban direito. Porém, em 2013 eu acabei conhecendo uma pessoa que gostava muito dele (e de Fresno também), uma pessoa que me tirava longos suspiros… aí eu entrei naquela fase em que a gente descobre tudo que a pessoa gosta e tenta conhecer um pouco para ter o que conversar haha. Pois bem, “Segunda Feira” foi a primeira música que escutei dele, e confesso que a primeira ouvida não me agradou muito. O tempo foi passando e acabou que eu comecei a escutar mais Esteban do que a pessoa que me fez gostar dele! Hoje em dia admiro muito o trabalho dele, e posso dizer que sou um fã! (novato, mas sou). Infelizmente a pessoa que me apresentou tudo isso não faz parte mais da minha vida (não do modo que queria) mas me deixou como lembrança todas essas músicas que o Rodrigo Tavares canta maravilhosamente. Enfim, obrigado Tavares por todas essas letras, melodias e acordes que me fazem tão bem. As semanas terminam e eu continuo bebendo saudades!”

O Marcelo é de Bagé, Rio Grande do Sul, e tem 18 anos.

Marcelo

Como já mencionado, sua música preferida é Segunda-Feira: “…acho que todo mundo teve (ou vai ter) uma desilusão amorosa algum dia e geralmente a gente sempre acaba se “apoiando” em uma música, e no meu caso é ela!”.

Sobre o Tavares: “…uma das coisas que mais admiro nele é essa capacidade de colocar os sentimentos em forma de música. As letras dele são maravilhosas, eu diria até que ele é um poeta moderno. Acho que ele cresceu muito desde que saiu da Fresno, é um cara muito talentoso e espero que consiga alcançar cada vez mais sucesso daqui pra frente, e possa espalhar essa poesia dele por tudo que é lugar!”

“A única oportunidade que eu tive de assistir uma apresentação dele foi no Planeta Atlândida, em 2013, mas naquela época não conhecia muito bem o trabalho solo dele, então não parei muito para ver (o que me arrependo até hoje), mas no pouco que eu vi deu para notar que ele tem uma baita presença de palco, várias vezes ele conversava com alguém que estava assistindo e ficava interagindo com o pessoal. Também acho muito bonito o modo como ele fala do Rio Grande do Sul, é legal ver uma pessoa daqui viajando pelo Brasil a fora e mesmo assim sempre fazendo questão de lembrar e mostrar para as pessoas de onde veio.”

No próximo dia 11 terá show no Theatro Guarany, e o Marcelo já está com os ingressos reservados!

“Tô muito ansioso para o show e vou aproveitar cada segundo! Esses dias mesmo mandei uma reply pro Twitter dele falando que ia caçar ele em Pelotas pra tirar uma foto haha (ainda vou fazer isso).”

 

 


 

Gostou da história do Marcelo? Você pode inclusive nos contar a SUA história! Mande um e-mail para fadomesestebanbr@gmail.com com seu nome, idade, cidade e link para as redes sociais! Ou então, nos procure nos shows do Esteban, estamos sempre dispostos a ouvir novas histórias. Contamos com vocês!

Agosto é logo ali!