Canal 12 – Agora é a vez do Nicolas!

E para a reestreia do “Canal 12”, nada mais apropriado do que apresentarmos um jovem artista!

Nicolas Mikael mora em São Paulo e nos mandou algumas de suas artes, dentre elas um cover da música Pra Ser, do Esteban!

 

 

Além dos covers, o Nicolas ainda compõe e escreve vários textos!

 

“Não , não tem nada melhor do que ouvir alguém me chamar e ter a certeza que não é você , fechar os olhos e não te ver , nem que seja somente esse dia , esquecer , de tudo. Deixar de ser um peso pra ti , e não carregar pesos em forma de sentimentos que não fluem mais , e nem que seja por uma hora , esquecer do teu sorriso torto que já me fez sorrir, e nem que seja por um minuto , esquecer do teu abraço que me protegeu desse mundo falso e sujo , só pra depois máscaras caírem junto com sua falsa personalidade de alguém que me dizia querer bem , pra enfim te levar pra bem longe de mim , onde eu não te enxergo mais , ali é o teu lugar , em um texto depois de uma virgula , o ponto de interrogação, a incógnita de mais de um coração , e ainda por cima sem direção , grita por paz , e ainda quer ter a razão , meu bem não chore mais , o texto vai acabar e um dia as lágrimas vão secar , só espero não ser o ponto final de outra história triste que já não é casual no seu diário de criança anormal.”

 

E você? O que sabe fazer?

canalestebanbr@gmail.com