¡Adiós, Esteban!

Intimista, como nos shows de 2009, Tavares sobe ao palco do Holiday Pub (em Sapucaia do Sul/RS), para dar início ao último show da tour ¡Adiós, Esteban!.

Em meio as novas canções do segundo CD, o Saca La Muerte de Tu Vida, as nossas queridas do ¡Adiós, Esteban! marcaram presença, como grandes amigas prestes a se despedir – não para sempre, talvez só até a próxima semana!

Em Sapucaia no último domingo, por Gustavo Vara

Em Sapucaia no último domingo (26), por Gustavo Vara

A consagrada Canal 12, apesar de perder o pódio nesta noite, chegou para lembrarmos toda a trajetória que o primeiro – e tão aguardado! – CD teve. Foram quase três anos para confirmar o quão certo o “projeto solo” havia dado.

Muda, relembrando os tempos das “demos”, chegou mais nostálgica do que poderia – o acústico tornou tudo ainda mais dramático. Em contra partida, Pianinho foi a escolha certa para celebrar aquele “último show oficial da tour”; uma comemoração mútua, e um alívio ao saber que tudo (ou quase) teria saído melhor do que o planejado.

Vambora (Adriana Calcanhoto) e Milonga ainda engrandeceram a noite. Impossível não lembrar dos primeiros shows do Esteban ao ouvir essas duas canções.

Como de praxe, Sinto Muito Blues encerra a noite, e o ciclo. Visita, Sophia, Muito Além do Sofá, Eu Sei (Você Esqueceu), Segunda-Feira, Tudo Pra Você e Sua Canção, completam essa história que encerra-se para dar lugar a um novo projeto, uma nova fase.

Lançamento do CD  ¡Adiós, Esteban! em Porto Alegre, por Bruno Peres

Lançamento do CD ¡Adiós, Esteban! em Porto Alegre, por Bruno Peres

Um ciclo que já iniciou há alguns meses, com um financiamento coletivo, terá o seu lançamento oficial amanhã, em São Paulo.

Ansiedade é o sentimento da vez. É a transição entre a saudade precoce e a euforia do inesperado. Certamente, melhor do que ter vivido esse ciclo, será poder contemplar esses próximos dois dias.

Que venha o Saca La Muerte de Tu Vida!