Resenha: São Paulo – 16/01/2016

Depois de pouco mais de um mês, Rodrigo Tavares voltava aos palcos paulistanos, pra mais uma parceria com a Feeling Produções, que sempre se mobiliza para realização desses shows e agradecemos de coração toda parceria e atenção da produtora.

Devido ao grande sucesso das vendas do ingresso, o sábado (16), contou com dois shows: um à tarde e outro à noite.

As portas do Feeling abriram às 15h, e aos poucos os fãs foram se acomodando para prestigiar as bandas de abertura: Terra do Nunca, Only, Desbrava, Projeto Maktub, Anova Rock e Test Drive, que animaram a galera. O primeiro show teve início por volta das 18h30. Logo em seguida, às 20h, o meet começou e os portões reabriram para o público da segunda sessão. Enquanto isso, as outras bandas se apresentavam (Martin, Bardo Sonhador, Parte Asma e Fauzi). Já a segunda sessão, começou por volta das 22h.

Esteban sobe ao palco num estilo acústico, cantando as novidades do CD Saca La Muerte de Tu Vida, e os sucessos do iAdios, Esteban!.

Esteban

O show começou relembrando o primeiro disco do Esteban, animando a noite com Pianinho, arrancando gritos e aplausos da galera. Janeiro, intensificou o sentimento da galera, e show seguiu com Sophia e Muda, dois sucessos do Adiós, que só aumentaram o sentimento de saudosismo e gostinho de quero mais.

Cigarros e Capitais, Martes e As Terças Podem se Inverter, as preferidas de muita gente, fizeram a galera delirar. Seguidas por Segunda Feira, Pra Ser e Tango Novo, que emendaram nesse sentimento. O grande destaque do show foi, O Que Não Vem, música que até então nunca tinha sido tocada ao vivo, e foi a grande surpresa do dia.

O baile foi encaminhando pro final com Carta aos Desinteressados, Chacarera da Saudade e a clássica Sinto Muito Blues, com um lindo fechamento, onde os fãs já sentiam saudade do show.

Mais uma vez, um evento duplo, com a casa lotada em ambos os horários. Entregue de corpo e alma ao público paulistano, e todos aqueles que vieram de outras cidades para prestigiá-lo.

Enquanto isso, aguardamos o próximo show!

Agradecemos mais uma vez ao pessoal da Feeling Produções e a todos os fãs que compareceram aos shows.

Confiram mais fotos do show no blog da nossa amiga e querida Iris Alves: https://alvesiris.wordpress.com/2016/01/16/esteban-10/